quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CRUZEIRO NOVO: UMA CIDADE VITORIOSA - A LEI FOI ASSINADA!

Editorial
A população do Cruzeiro Novo pode sentir-se vitoriosa: o Governador José Roberto Arruda assinou o projeto de lei que legaliza os cercamentos com grades dos prédios residenciais. Foi uma conquista dos moradores, e uma resposta às provocações daqueles que não acreditavam que a luta do povo é que faz a lei.
Desde outubro do ano passado para cá, foi necessário que se criasse um movimento popular que reivindicasse do Governador José Roberto Arruda o cumprimento da promessa de envio do Projeto de Lei Complementar à Câmara Legislativa, elaborado pela população, que impedisse a retirada das grades. Doravante, que ninguém ouse duvidar da capacidade da população do Cruzeiro de organizar-se para defender os seus direitos adquiridos.
Agradecemos ao Governador José Roberto Arruda por ter assinado a lei que foi elaborada pela Comissão de Mobilização do Cruzeiro Novo do Movimento em Defesa do Cruzeiro. Mas, principalmente, não podemos deixar de reconhecer o esforço determinante do Deputado Tadeu Filippelli, bem como do infatigável apoio dos Deputados Geraldo Magela, Chico Leite, Raad Massouh, Odilon Aires, Geraldo Naves, Erika Kokay, Eurides Brito e Paulo Tadeu.
A partir de agora, os moradores do Cruzeiro estão certos de que virão novas conquistas. A população tem diversas reivindicações para levar à frente, e temos de apoiar o Cruzeiro Velho a conseguir a legalização da situação das casas daqueles moradores.
Hoje, somos mais fortes do que éramos ontem, amanhã contaremos mais vitórias do que contamos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário