domingo, 5 de julho de 2009

EDITORIAL

Os moradores do Cruzeiro Novo, em abaixo-assinado, dirigem-se ao Governador José Roberto Arruda para que ele elabore, celeremente e com participação da comunidade, uma Lei que regularize a situação urbanística de nossa cidade, principalmente com relação à legalização das grades de segurança que cercam os prédios residenciais. Somente assim poderá haver uma solução definitiva para as questões urbanísticas referentes ao Cruzeiro.
Na assembleia do dia 17 de junho, na presença de cem moradores, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), Cássio Taniguchi, comprometeu-se em garantir que representantes da população do Cruzeiro Novo e do Cruzeiro Velho participem, com a equipe técnica daquela Secretaria, da elaboração do projeto urbanístico para o Cruzeiro. Estamos aguardando que a promessa do Secretário da SEDUMA se concretize.
Mas a população tem pressa. Estão em jogo as condições de vida dos moradores e proprietários de imóveis de ambos os bairros.
Fazendo a sua parte, os moradores reuniram-se, do dia 25/6 ao dia 30/6, e elaboraram propostas urbanísticas para o Cruzeiro Novo, que serão votadas na assembleia.
Desse modo, convocamos a todos para fazerem valer os seus direitos em assembleia de moradores, na terça-feira, 14 de julho, às 19h30m, no Auditório do Centro Educacional 02, na quadra 805. A Luta Faz a Lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário